quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Amor...

Ah, como descrever o AMOR?
Quem, algum dia, conseguiu transpor em palavras o que esse sentimento traz à nossa vida?
Esse tal sentimento que nos envolve e nos rouba de nós mesmos.
Essa avalanche de sensações que ele provoca.
Ele é paixão, é carinho, é loucura, é ódio, é possessão, é ciúme, é ternura, é cumplicidade... É intenso, é imenso!
E você já não sabe mais, o que é esse sentimento.
E você já não sabe mais, quem é sem esse sentimento.
E você já não sabe mais, viver sem o responsável por esse sentimento!
E esse tal, te irrita, te encanta, te critica, te elogia, te envolve, te deixa de lado, de puxa pra perto, te culpa por tudo, te agradece por tudo, te deixa zonza, te deixa louca, te deixa sem chão, te leva às nuvens!!!
Ah... Como explicar que química, que física, que ingrediente foi esse, capaz de algo tão atordoador?
Como duas pessoas ao se cruzarem, são capazes de se unirem em uma só vida?
Eu não sei explicar o que aconteceu naquele dia em que te conheci.
Só sei que naquele dia crucial, meus prejulgamentos à você se foram.
Só sei que naquele dia, seu olhar me envolveu, sua voz tocou meu coração, seu sorriso me desarmou.
Só sei que naquele dia, eu pude acreditar em amor a 1ª vista.
Só sei que desde àquele dia, eu nunca mais fui a mesma.
Eu me tornei um pouquinho você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário